Image Map
Image Map

27/12/2014

Atube Catcher - Download de Vídeos



Olá meninas (o), hoje estarei trazendo uma dica bem legal para quem gosta de fazer download de videos. O programa que eu uso é o Atube Catcher. Eu vejo muitas pessoas perguntando qual programa ou site que a baixa música ou video e esse programa faz tudo isso mais de um jeito diferente.

Atube Catcher é um programa com várias funções e alguns exemplos que posso dar é você poder gravar um vídeo do seu próprio computador, converte videos do Youtube para qualquer formato, gravar áudio e se você tiver algum vídeo em seu computador ou até no celular e você quer converte em algum formato o Atube Catcher também faz sem problema algum.

Esse programa ele é bem útil ainda mais para aquelas pessoas que não tem muita paciência de ficar a baixando de sites. O grande problema de você baixar músicas por Sites é tal do vírus que vem incluído ou vem com várias coisas juntas que vai instalando automaticamente no seu computador.

Gostou do Programa? Faça o Download dele aqui.

Esse programa é para versão Windows se por um acaso o seu sistema for outro ele não funcionará.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi Lindona, tudo bem?
    Já usei esse programinha, é ótimo *__*
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir

© Histórias escritas por um designer - 2014. Todos os direitos reservados.
imagem-logo